• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • JUSMARI E DEMIR BARBOSA SOLICITAM ENERGIA ELÉTRICA E TELEFONIA CELULAR PARA COMUNIDADES DE SÃO DESIDÉRIO ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    A deputada Jusmari Oliveira e o pré-candidato a prefeito de São Desdiério, Demir Barbosa, estiveram na tarde desta quinta-feira, 05 de dezembro, em reunião com o Superintendente de Energia e Comunicação da Bahia, Celso Rodrigues, quando trataram de demandas importantes para comunidades de São Desidério.

     “Tratamos da demanda de energia elétrica do povoado Lagoa dos Buritis e acompanhamos os processos para instalação de rede de telefonia celular em Roda Velha de Baixo e Sito do Rio Grande” disse a deputada. Demir Barbosa afirmou que foi uma reunião muito boa e produtiva. 

    “Este é o nosso compromisso, trabalhar ao lado da nossa deputada Jusmari Oliveira para levar obras para o povo de São Desidério”. Também participou da reunião o presidente da Câmara Municipal de São Desidério, João Neres de Carvalho, mais conhecido por Nerito. Ele disse que estará ao lado de Demir Barbosa na caminhada em 2020.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ