Marido transformado em 'cadeira humana' viraliza: 'Indiferença'

Um homem cuidadoso e dedicado viralizou nas redes sociais da China após se transformar em uma "cadeira humana" para a esposa, grávida. A cena ocorreu recentemente em hospital de Hegang (província de Heilongjiang, China).

A incidente foi gravado por câmera de segurança. O chinês foi visto sentando no chão de um corredor para que a mulher repousasse sobre as suas costas. O vídeo, postado pela polícia local com o título de "Indiferença" na plataforma Douyin, uma versão chinesa do TikTok, ganhou mais de 7 milhões de curtidas., de acordo com o "South China Morning Post".

Apesar da dificuldade clara da gestante, ninguém ao seu lado ofereceu assento. Pelo contrário, mantiveram-se entretidos com os smartphones.

Alguns internautas destacaram que havia assentos vagos ao fundo do corredor. Porém outros retrucaram que daquele local a grávida não conseguiria ouvir a chamada para atendimento ou que o estado da gestante era tão precário que ela não poderia caminhar até os assentos.

Assista abaixo:
Marido transformado em 'cadeira humana' viraliza: 'Indiferença' Marido transformado em 'cadeira humana' viraliza: 'Indiferença' Reviewed by CM on 10:43 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS