LEM
LEM
Prefeito Eures Ribeiro oficializa doação de terreno para UFOB - Blog Barreiras Noticias | Região Oeste - Bahia

Prefeito Eures Ribeiro oficializa doação de terreno para UFOB

Nessa terça-feira (10/12) foi celebrada a doação do terreno de sessenta hectares para a Universidade Federal do Oeste da Bahia-UFOB, o ato que ocorreu no auditório da Universidade e confirmou o acordo encaminhado pouco tempo atrás.




Contou com a presença de diversas autoridades, sejam elas municipais, como o excelentíssimo prefeito Eures Ribeiro, seu vice Carlos Costa; Gildásio Júnior secretário de finanças, Edna Oliveira secretária do turismo e empreendedorismo, Adson Pereira secretário de educação e também da instituição de ensino como o magnífico reitor Jacques Antônio Miranda e o diretor do Centro Multidisciplinar de Bom Jesus da Lapa Tony Silva.

Durante o discurso o prefeito reiterou o compromisso com o ensino superior, não só a UFOB, mas também com a Universidade do Estado da Bahia-UNEB, a relação de vínculo entre ambas e o esforço para que as universidades sejam usufruídas por todos da cidade e região, pois é um espaço democrático e que contribui para o desenvolvimento do município.

Jacques Miranda, reitor, falou sobre a importância do espaço doado, que a área pode ser usada para expansão da universidade, melhoria na infraestrutura e pode até aproximar a universidade da população; o diretor do campus Tony Silva acrescentou que essa doação é para ser celebrada e mostra que a instituição veio para ficar na cidade.

Ainda no campus, após a cerimônia, o prefeito Eures Ribeiro seguiu para a área em que está tendo ampliação do atual campus, conversou com professores da instituição e viu as novas salas que estão em fase de finalização e o novo espaço onde terá mais espaço para ampliar a universidade.

Earvin Andrade - Agência Morrito
Prefeito Eures Ribeiro oficializa doação de terreno para UFOB Prefeito Eures Ribeiro oficializa doação de terreno para UFOB Reviewed by CM on 14:31 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

Eleições de 2020 terão novas regras; veja o que muda

Em outubro deste ano, mais de 153 milhões de eleitores devem ir às urnas para eleger prefeitos, vice-prefeitos e vereadores. A quase 10 m...