• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • 'BBB20': vídeo de Hadson humilhando torcedor viraliza nas redes sociais ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Um vídeo com o ex-jogador de futebol Hadson Nery, de 38 anos, um dos participantes do "Big Brother Brasil 20", humilhando um torcedor rival viralizou nas redes sociais. Nas imagens compartilhadas no Twitter, Instagram e Facebook, nesta terça-feira (21), ele coage o homem e rasga toda a sua roupa.

    Nas imagens, Hadson aparece com um homem vestido com um uniforme de um time de futebol. Sem dar muitas explicações, ele começa perguntar para o homem, que parece acuado, se ele é doido.Em seguida dispara: "É sem mimimi! Que tu não é doido, é?! Tu rasga dinheiro? Não, né? Então rasga esse aqui!", ordena Hadson e o homem diz que não. Ele prossegue: "Vocês tão vendo que ele não é doido. Mas sem mimimi porque sei que vai para as redes sociais e vocês tão vendo que ele não é doido".

    Na sequência, o ex-jogador manda o homem ajoelhar e o obriga a pedir desculpas. Ainda nas imagens, Hadson pergunta quem mandou o homem e quanto pagaram para ele fazer algo que não é esclarecido. E passa a rasgar a camisa e o short do homem deixando ele apenas de cueca: "Assim é que se rasga. Não manda o cara fazer não", diz Hadson.

    Assista abaixo:


    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ