LEM
LEM
Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães instala placas de orientação e sinalização de trânsito - Blog Barreiras Noticias | Região Oeste - Bahia

Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães instala placas de orientação e sinalização de trânsito

Com o objetivo de melhorar a segurança do trânsito em Luís Eduardo Magalhães, a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Segurança, Ordem Pública e Trânsito e da SUTRANS (Superintendência de Transporte e Trânsito) está implantando novas placas de sinalização em diversos locais da cidade.


A ação vai contribuir para uma melhor organização do trânsito, reforçando a visibilidade dos locais onde é proibido estacionar, indicando o sentido das vias e avisando o condutor do veículo da existência de lombadas com novas placas de advertência.

Entre os locais onde foram colocadas as placas estão as avenidas JK, Salvador, Luís Eduardo Magalhães e Barreiras e as ruas Pará, Paraná, Paraíba, Pernambuco, Sucupira, Rio Ponta D’água, entre outras.

De acordo com o coordenador dos agentes de trânsito, Wanderson Santana, as prioridades para a instalação das placas são vias de maior movimentação, os locais em que a fiscalização de trânsito detecta ter maior necessidade e, principalmente, pedidos da população.

“Nos últimos dias, estamos trabalhando para o aprimoramento da sinalização vertical das vias. Novas placas de lombada, “pare” e orientação do sentido das ruas já podem ser vistas em diversos locais da cidade”, comentou o coordenador. “A intensificação da sinalização é muito importante para trazer mais segurança aos usuários e organização na circulação de veículos e pedestres e nos próximos dias, mais placas também serão instaladas”, finalizou. 







Barreiras Notícias / Ascom, Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães
Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães instala placas de orientação e sinalização de trânsito Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães instala placas de orientação e sinalização de trânsito Reviewed by Jbarreiras on 05:52 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

Eleições de 2020 terão novas regras; veja o que muda

Em outubro deste ano, mais de 153 milhões de eleitores devem ir às urnas para eleger prefeitos, vice-prefeitos e vereadores. A quase 10 m...