• Girl in a jacket
  • Petrobras reduzirá preço da gasolina e do diesel nas refinarias a partir desta sexta ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    A Petrobras informou nesta quinta-feira (30) que vai reduzir o preço médio da gasolina e do diesel em 3% nas refinarias a partir desta sexta-feira (31). A redução acontece em meio ao recuo nas cotações de petróleo.


    Este é o terceiro corte do ano. Na semana passada a empresa havia informado o corte de 1,5% no valor da gasolina e de 4,1% no diesel e, no começo do mês, houve queda de 3% no valor de cada combustível na refinaria.

    O preço do barril do petróleo caiu cerca de 5% nesta semana devido ao temor dos produtores que a epidemia do coronavírus diminua a demanda de petróleo em todo mundo. O petróleo Brent era vendido na semana passada a 62,04 dólares. Já nesta quinta, o valor era de 58,83 reais por volta das 13h (horário de Brasília).

    A Petrobras decide sobre os preços dos combustíveis com base em fatores como a cotação internacional do petróleo e o câmbio, sistema em vigor desde setembro de 2018.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ