
A Prestação de Contas da gestão atendeu todos os índices constitucionais e legais incluindo os limites com gastos de pessoal, educação, saúde, Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb), itens estes, estabelecidos na Lei de Responsabilidade Fiscal.
Tais fatores implicam em bons resultados para o município, tanto que recentemente São Desidério foi reconhecido como o terceiro melhor município em governança da Bahia, através do índice IGM do Conselho Federal de Administração. “Essa aprovação é um reflexo do compromisso e honestidade da equipe administrativa, que sempre se manteve firme e comprometida com a gestão, o que desencadeia em bons resultados para o município”, afirma o secretário de Administração, João Antônio Linhares.
Segundo o prefeito Zé Carlos, a gestão municipal está voltada para o cumprimento fiel da legislação e correta aplicação dos recursos públicos. “São Desidério vive um novo momento. A população está sendo beneficiada pela correta aplicação dos recursos públicos, seja com as obras ou na oferta dos serviços de saúde, educação e assistência social”, conclui.
Fonte: Jornal Gazeta do Oeste