Barreiras: Morador de Brasília capota seu carro em Avenida esburacada no bairro Serra do Mimo

Um impressionante acidente tipo capotamento aconteceu na madrugada desta quinta-feira (27), perto da 01:00h, quando um condutor e seu irmão no carona subiam a Av. Luís Eduardo Magalhães no bairro Serra do Mimo em Barreiras em seu Corsa/Sedan.

De acordo com declaração da própria vítima, subia a avenida, quando não sabendo da dimensão e profundidade dos buracos, bateu fortemente com os pneus dianteiros que estouraram e o veículo veio a capotar ficando com as quatro rodas pra cima.

O motorista teve lesões e escoriações, o carona foi socorrido por populares e conduzido para a UPA.

O motorista não mora em Barreiras e sim em Brasília e está a passeio na cidade. Para piorar, dois indivíduos oportunistas aproveitaram da situação e furtaram a aparelhagem de som do carro da vítima.


Naquele trecho há várias câmeras de segurança que poderão ajudar a Polícia identificar os suspeitos. A vítima ia registrar um boletim de ocorrência e procurar seus direitos. O prejuízo é muito grande.

A profundidade dos buracos impressiona, é praticamente impossível trafegar naquele ponto da Avenida Luís Eduardo Magalhães também conhecida como “rua da Churrascaria Los Pampas”.

A pergunta é: Quem vai pagar a conta?

Barreiras Notícias / Blog Braga
Barreiras: Morador de Brasília capota seu carro em Avenida esburacada no bairro Serra do Mimo Barreiras: Morador de Brasília capota seu carro em Avenida esburacada no bairro Serra do Mimo Reviewed by Jbarreiras on 08:50 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS