• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Isabella Arantes abre o jogo e faz revelação sobre separação de Zé Felipe. Veja! ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Ex-noiva de Zé Felipe, Isabella Arantes confirmou traição por parte do sertanejo no relacionamento que durou um pouco menos de ano. A revelação foi feita pela própria bailarina do "Domingão do Faustão" ao se deparar com críticas por ter curtido o Carnaval 2020 no Rio de Janeiro e que consagrou a Viradouro de Lorena Improta como a grande campeã. "Essa curtiu bem depois que terminou com o Zé, enquanto ele só trabalhou até agora", comentou um internauta. "Depois de ter levado uns chifres, é o mínimo que eu poderia fazer, né? Vamos brincar de vida, cada um cuidando da sua!", revidou a modelo em post compartilhado no perfil do Instagram "Gossip do Dia". Veja!

    Ex-casal deleta fotos e troca unfollow 

    Já solteira, Isabella Arantes se divertiu e postou várias fotos pelos camarotes da Sapucaí. Entre as curtidas que recebeu nas imagens, a loirinha levou like de Neymar, por quem Zé Felipe foi provocado e sofreu rixa no início do namoro. "Se tivesse essa bola toda já seria o melhor do mundo", disparou o filho de Leonardo na época. "Eu comentei na foto antes do Zé postar o vídeo se irritando com os comentários maldosos nas fotos dele. Jamais imaginei que ele fosse postar um vídeo e que tudo chegaria nesse ponto, principalmente a maldade da mente das pessoas de criar coisas e situações. Até porque, acho que está mais que nítido que não foi o Neymar que eu fiquei, né?", disse a modelo na época, fazendo referência ao surfista Gabriel Medina. Separados, Isabella e Zé Felipe não se seguem mais nas redes sociais.  

    Cantor sofre de doença autoimune e sem cura. Saiba! 

    No fim do ano passado, Zé Felipe foi diagnosticado com com artrite espondilite, que significa uma inflamação autoimune na coluna e articulações que pode causar dores intensas e prejudicar a locomoção. "Fui dormir e no outro dia acordei e, quando coloquei o pé no chão, não dei conta de firmar o pé. E o pescoço travado também. Tinha show no outro dia e não dei conta de mexer muito. (...) Até que fui a um reumatologista e descobri que estou com um tipo de artrite que chama espondilite. Uma doença inflamatória e que não tem cura Você controla ela. De dois em dois meses, eu tenho que ir ao hospital tomar injeção para não sentir essa dor. É uma coisa que não desejo para ninguém porque dói demais. Quando a crise ataca, você não dá conta de fazer nada. É só ficar sentado ou deitado. Quando consegue fazer o controle da doença, aí é vida normal", amenizou.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ