• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Cães da raça pitbull são abandonados sem comida e água em imóvel no bairro Jardim das Acácias em Luis Eduardo Magalhães ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Por volta das 17h30 desta quarta-feira (26), a Guarda Civil Municipal- GCM juntamente com o secretário de segurança pública, Daniel Álvares, receberam uma denúncia que havia alguns animais (cachorros) em situação de total abandono em uma residência localizada na rua do Pequizeiro no bairro Jardim das Acácias em Luis Eduardo Magalhães.


    Diante da denúncia a GCM e o secretário Daniel Álvares, foram até o endereço e ao chegarem no local constataram o fato. Os agentes encontraram 04 cachorros da raça Pitbull em total abandono, um já estava morto.

    Ao verificar o cadeado da residência o mesmo encontrava-se destravado, momento em que chegou no local um homem de iniciais P.S.S.J que se identificou como amigo do proprietário dos animais onde o mesmo deu auxílio para amarrar os animais. 

    O secretário Daniel Álvares manteve contato com o proprietário dos animais de iniciais L.O.G, e informou que não se encontrava na cidade pois devido a problemas pessoais estava fora e informou que deixou uma pessoa responsável para cuidar dos mesmos.

    Ao adentrar na residência, foi constatado total abandono aos animais que logo no quintal da residência foi encontrado um cachorro pequeno já sem vida e os outros estavam sem comida e água havia um bom tempo, também foi encontrado uma gaiola com um passarinho morto provavelmente também por falta de comida e água. 

    Com auxílio do amigo do proprietário que conhece os animais (cachorros) que foram amarrados e colocados no fundo da caminhonete da secretaria de segurança e posteriormente foram apresentados no DISEP para adoção das medidas cabíveis.

    Foram apresentados: 

    03 cachorros da raça Pitbull, sendo 02 fêmeas e 01 macho,

     01 gaiola com um passarinho morto.

    Já no DISEP outro homem que também se identificou como amigo do proprietário, disse conhecer os animais, após ordem do delegado plantonista liberou os mesmos para que tal pessoa ficasse responsável de cuidar corretamente dos animais levando para sua residência.



    Barreiras Notícias / Blog Braga

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ