• Girl in a jacket
  • Criminoso invade loja no centro de Luis Eduardo Magalhães e subtrai alguns itens ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Uma loja de material esportivo e lazer - Olympica no centro de Luis Eduardo Magalhães, mais precisamente na rua Pernambuco foi alvo de criminoso. De acordo informações, na madrugada desta terça-feira (04),
    o indivíduo tentou furtar o estabelecimento sem êxito. Pois o alarme acionou e o mesmo fugiu sem levar nada.

    Na ocasião o acusado estava com uma pedra, mas não conseguiu quebra o vidro da loja. Na madrugada de hoje, quarta-feira 05 de fevereiro, o mesmo retornou no estabelecimento e dessa vez teve êxito. De acordo informações passadas a nossa reportagem, o criminoso conseguiu quebrar o vidro da porta e invadiu a loja subtraindo alguns itens, entre eles 3 Pistolas de Airsoft (réplica perfeita de uma pistola de munição normal).

    A Polícia Militar da 85 CIPM foi acionada na tentativa de prender o criminoso que estava vestindo uma blusa com capuz para dificultar na identificação e a bordo de uma bicicleta.

    Vale lembrar que provavelmente o suspeito irar usar as pistolas (réplicas) para intimidar vítimas e cometer assaltos, caso ele não seja preso antes.

    Barreiras Notícias / Blog Braga

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ