• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Diretora é morta a facadas dentro de escola quando aguardava a chegada dos pais dos alunos. ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
     A diretora Elenir de Siqueira Fontão, de 49 anos, foi morta a facadas pelo ex-namorado na última quarta-feira (19). A mulher aguardava a chegada dos pais dos alunos na Estadual Januária Teixeira da Rocha, na capital catarinense, quando foi surpreendida pelo suspeito, conforme apuração do portal G1.
    “A tia era uma parceira, amiga, ajudava todo mundo. Ela era tranquila, mandava a gente ter paciência, fazia tudo pela família. Trabalhadeira, muito certa com as coisas, era uma mulher espetacular. Não tem o que falar de ruim dela. É difícil, sem palavras”, diz Maria Lúcia Siqueira, sobrinha da vítima.

    De acordo com a polícia, o agressor, de 39 anos, é o ex-namorado da vítima. O caso está sendo tratado como pela Polícia Civil de Santa Catarina como feminicídio. A vítima chegou a ser socorrida por uma enfermeira que estava no local, mas não resistiu aos ferimentos.

    Segundo a Polícia Civil, o suspeito já tinha sido denunciado por violência doméstica em 2017. No último ano, uma aluna de nove anos chegou a presenciar o ex-namorado ameaçando a diretora.
    https://istoe.com.br/diretora-e-morta-a-facadas-dentro-de-escola-em-santa-catarina/

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ