• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Equipe do Dnit visitará Correntina para viabilizar construção do anel viário ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Uma equipe do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) estará em Correntina na primeira semana de março, com o objetivo de iniciar os estudos para construção do anel viário que retirará o trânsito da BR 349 para uma área fora do perímetro urbano.

    O anúncio foi divulgado pela assessoria de comunicação do Deputado Federal José Rocha (PL), após uma reunião com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas. Segundo a nota, o ministro determinou o imediato encaminhamento dos processos de desapropriação e alocação de recursos no Orçamento da União.

    A construção do anel viário é uma antiga reivindicação dos moradores de Correntina, que bloquearam a rodovia no dia 12 de fevereiro. As reclamações se fortaleceram após o trágico acidente no dia 9 de fevereiro, quando morreram uma mulher e uma criança, no interior de uma casa atingida por uma carreta desgovernada.

    Barreiras Notícias / Portal Lapa Oeste

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ