• Girl in a jacket
  • Em um intervalo de 5 horas, PRF em Barreiras prende dois foragidos da justiça pelo não pagamento de pensão alimentícia ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Em 2019, a PRF na Bahia prendeu quase 50 pessoas com mandado de prisão em aberto por crimes diversos.

    A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois foragidos da justiça, nesta terça-feira (18), pelo não pagamento de pensão alimentícia. As prisões aconteceram na Região Oeste da Bahia, em trechos das Brs 135 e 242.

    Por volta das 10h11, equipe da PRF realizava fiscalização no KM 172 da BR 135, quando abordou o veículo Mitsubishi/Triton 150, conduzido por um homem de 35 anos. Inicialmente, foram solicitados os documentos do motorista e o CRLV do automóvel.

    Após consulta nos sistemas de segurança, ficou constatado que o homem possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto decorrente de processo pelo não pagamento de pensão alimentícia, expedido pela Vara da Criminal da Comarca de Palmeirópolis (GO).


    A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis.

    Já às 15h54, durante fiscalização ostensiva no KM 800 da BR 242, agentes deram ordem de parada a caminhonete NISSAN/Frontier, com placas de Natal (RN). Após consulta, foi constatado mandado de prisão em desfavor do motorista, um homem de 56 anos. O documento com validade até setembro/2020 foi expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de Santa Catarina, decorrente de processo pelo não pagamento de pensão alimentícia.

    O foragido que é natural de Maceió (AL) foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária local.

    Barreiras Notícias / PRF BA

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ