• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Homem foge após agredir a companheira no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Por volta das 17h20, desta terça-feira (25), uma Guarnição da Polícia Militar foi acionada para averiguar uma denúncia de violência contra mulher. Fato ocorreu na rua Serra Dourada no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães.


    Ao chegar no local, os Policiais encontraram a vítima que relatou que pediu para seu esposo de iniciais G.S.B, lavar o banheiro e o mesmo não gostou pegando em seu pescoço tentando lhe enforcar, desferindo socos no rosto, braço e chutes na perna. A mesma ainda relatou, que seu esposo estava sob efeito de álcool.

    Diante dos fatos, os Policiais conduziram a vítima que estava em visível estado de embriaguez para o DISEP para registrar a ocorrência, a mesma estava acompanhada com o filho de 3 anos de idade.

    A mulher apresentava arranhões no pescoço e pequenos cortes na perna. Ao chegar no DISEP os Policiais acionaram o Conselho Tutelar para acompanhar o caso referente a criança.

    O agressor conseguiu fugir.

    Barreiras Notícias / Blog Braga

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ