• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • BOM JESUS DA LAPA: EURES RIBEIRO SAI EM DEFESA DA POLÍCIA MILITAR ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    O presidente da UPB – União das Prefeituras da Bahia  e prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro, saiu em defesa da Polícia Militar após as duras críticas feitas pelo cantor Igor Kannário, durante desfile em Salvador.  Eures afirmou que, sem a PM não tem carnaval. “Devemos muito a Polícia Militar. Nossos policiais são heróis. Aqui no interior onde estou passando as festas o clima é de paz. Parabéns a Polícia Militar pela segurança nos carnavais dos nossos municípios” escreveu Eures Ribeiro.

    Sendo um dos principais líderes políticos do interior da Bahia, Eures tem visitado diversos municípios durante os festejos carnavalescos. No fim de semana ele esteve em Barreiras e depois seguiu para outras cidades da região.

    As críticas do cantor Igor Kannário vem tendo intensa repercussão na mídia. O governador Rui Costa já determinou a PGE – Procuradoria Geral do Estado –  que tome as medidas legais para o caso. Kannário é acusado de ter jogado a população contra a PM quando, de cima do trio elétrico,  disse que policiais militares estavam agredindo trabalhadores, mulheres e crianças e depois afirmou que se algo acontecesse a ele a culpa seria da PM. A fala do cantor irritou o governador Rui Costa e toda a cúpula da PM baiana. O caso promete ter desdobramentos nos tribunais tão logo passe o carnaval. Além de cantor, Kannário é deputado federal e tem foro privilegiado.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ