• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • SUTRANS realiza palestra educativa para motoristas de transporte escolar em Luís Eduardo Magalhães ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria de Segurança, Ordem Pública e Trânsito realiza no próximo sábado (29), a palestra educativa “Volta às aulas com transporte seguro”. A iniciativa é voltada para os motoristas que trabalham com o transporte escolar público e privado e acontece a partir das 8h no Centro Cultural.


    A palestra será ministrada pelo agente de trânsito, Adriano Gonçalves, pela fiscal de transporte coletivo, Larissa Macedo Batista e pelo policial rodoviário federal, Pablo Almeida Dias.

    Entre os objetivos da ação estão a orientação dos motoristas sobre a importância da vistoria contínua dos veículos para uma viagem sempre segura; o uso do registrador instantâneo inalterável de velocidade e tempo, também conhecido como tacógrafo, que é um equipamento obrigatório para os veículos de carga e passageiros; entre outros assuntos para garantir mais conforto e segurança no transporte dos estudantes e aprimorar os serviços prestados.

    “A palestra é gratuita e aberta ao público, mas convidamos de forma especial, todos os motoristas que realizam o transporte das nossas crianças e adolescentes no município. A presença de todos é muito importante para garantirmos um transporte mais seguro da nossa cidade”, comentou o coordenador dos agentes de trânsito, Wanderson Santana.


    Barreiras Notícias / Ascom, Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ