Após uma semana internado, Fábio Jr. recebe alta hospitalar em São Paulo

Boas notícias! Após uma semana de internação, Fábio Jr., de 66 anos de idade, recebeu alta hospitalar nesta segunda-feira, dia 30.

Segundo informações do colunista Leo Dias, o cantor fez uma bateria de exames durante o período em que esteve no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e não precisou ser encaminhado para a UTI. Entretanto, o músico ficou em observação por apresentar cansaço, dor de cabeça e alteração no sono. Agora, entende-se que o problema era ligado ao estresse e o diagnóstico do artista é de estafa.

Suspeitou-se, nesse tempo, que Fábio poderia ter contraído o novo coronavírus. Felizmente, essa possibilidade foi descartada após a realização de um teste. O cantor seguirá tratamento domiciliar, mas não foi informado quais recomendações médicas serão tomadas em casa.

https://www.msn.com/pt-br/entretenimento/famosos/ap%c3%b3s-uma-semana-internado-f%c3%a1bio-jr-recebe-alta-hospitalar-em-s%c3%a3o-paulo/ar-BB11VrYu?li=AAk5cmF&ocid=iehp
Após uma semana internado, Fábio Jr. recebe alta hospitalar em São Paulo  Após uma semana internado, Fábio Jr. recebe alta hospitalar em São Paulo Reviewed by CM on 03:00 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS