Canal Matopiba semeia investimentos na formação de profissionais do agro, estudantes colhem conhecimentos!

Com uma ação inovadora, que contou com o apoio fundamental de parceiros como a J&H Sementes, a Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA e a As Marias Propaganda, o Canal Matopiba está levando 10 estudantes do universo do agro, com todas as despesas pagas, para participar da AgroRosário 2020.

A ideia do Canal e de seus parceiros é proporcionar aos sucessores da geração que movimenta o agronegócio na atualidade, a experiência de viver um dos mais importantes eventos do setor no MATOPIBA, em todas as suas particularidades: conhecer os expositores, seus produtos e serviços, aproveitar palestras, entender o mundo das commodities, mergulhar nas safras, produtividade, pesquisa e tecnologias disponíveis e muito mais.

A ação é parte da campanha de AgroIncentivo “Sou Forte, sou Agro”, e os estudantes foram selecionados por sorteio, através das plataformas do Canal.

Participam estudantes das cidades de Barreiras/BA, Luís Eduardo Magalhães/BA e Uruçuí/PI, cursando Agronomia, Engenharia Agronômica, e Técnico em Agronegócios, nas instituições Unirb, Unifaahf, Unifasb, IFPI e Senar.

É Agro, tá aqui!
Canal Matopiba semeia investimentos na formação de profissionais do agro, estudantes colhem conhecimentos! Canal Matopiba semeia investimentos na formação de profissionais do agro, estudantes colhem conhecimentos! Reviewed by CM on 04:39 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS