• Girl in a jacket
  • Canal Matopiba semeia investimentos na formação de profissionais do agro, estudantes colhem conhecimentos! ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Com uma ação inovadora, que contou com o apoio fundamental de parceiros como a J&H Sementes, a Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA e a As Marias Propaganda, o Canal Matopiba está levando 10 estudantes do universo do agro, com todas as despesas pagas, para participar da AgroRosário 2020.

    A ideia do Canal e de seus parceiros é proporcionar aos sucessores da geração que movimenta o agronegócio na atualidade, a experiência de viver um dos mais importantes eventos do setor no MATOPIBA, em todas as suas particularidades: conhecer os expositores, seus produtos e serviços, aproveitar palestras, entender o mundo das commodities, mergulhar nas safras, produtividade, pesquisa e tecnologias disponíveis e muito mais.

    A ação é parte da campanha de AgroIncentivo “Sou Forte, sou Agro”, e os estudantes foram selecionados por sorteio, através das plataformas do Canal.

    Participam estudantes das cidades de Barreiras/BA, Luís Eduardo Magalhães/BA e Uruçuí/PI, cursando Agronomia, Engenharia Agronômica, e Técnico em Agronegócios, nas instituições Unirb, Unifaahf, Unifasb, IFPI e Senar.

    É Agro, tá aqui!

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ