Barreiras tem 142 vagas de trabalho para censo do IBGE

O Brasil se prepara, mais uma vez, para um novo censo demográfico realizado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), ferramenta imprescindível para que o País, Estados e Municípios atualizem informações e dados importantes para definições e estratégias nas suas gestões. Em Barreiras serão contratadas 142 pessoas para ocupar as funções de agentes censitários e recenseadores, durante o período de realização do censo, com início em 01 de agosto.

Os interessados em participar do processo seletivo simplificado do IBGE e concorrer a uma vaga de trabalho no Censo 2020 podem fazer as inscrições durante todo este mês de março, diretamente no site www.cebraspe.org.br. “Trata-se de uma importante oportunidade de trabalho temporário que o IBGE está oferecendo”, destaca o coordenador censitário em Barreiras, João Marcos Camilo de Oliveira.
 
As datas das provas, remuneração e demais informações poderão ser obtidas diretamente no site das inscrições.
Barreiras tem 142 vagas de trabalho para censo do IBGE Barreiras tem 142 vagas de trabalho para censo do IBGE Reviewed by CM on 04:46 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS