• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • EUA se tornam o país com mais casos confirmados de coronavírus no mundo ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Com mais de 82 mil casos, os Estados Unidos se tornaram nesta quinta-feira (26) o país com mais casos confirmados de Covid-19 no mundo, superando a Itália e a China.

    O presidente Donald Trump que o aumento dos casos confirmados no país se deveu à ampliação dos exames para os pacientes norte-americanos. Em entrevista coletiva, o mandatário norte-americano disse não ser possível saber o número real de casos da doença.

    "Isso [o aumento] é por conta da nossa maneira de testar", disse Trump. "No fundo não sabemos quais são os números reais da doença, mas nós testamos um grande número de pessoas e a cada dia vemos que nosso sistema funciona."

    O país registrou nas últimas 24 horas ao menos 237 mortes, o maior número diário de vítimas da Covid-19 desde o início da epidemia nos EUA.

    Ainda mais casos

    Trump disse que provavelmente há mais casos que os reportados até o momento. "Centenas de milhares", que segundo ele, são de pessoas que apresentam poucos ou nenhum sintoma.  Por G1 


    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ