Homem morre com suspeita de envenenamento em Fazenda no município de Formosa do Rio Preto

Um homem de nome Sebastião Alves de Souza de 42 anos, natural de Dianópolis - TO, que estava trabalhando em uma Fazenda, localizada no Anel da Soja zona rural do município de Formosa do Rio Preto/BA, distante de 180 KM de Luis Eduardo Magalhães, veio a óbito nesta segunda-feira (02).

De acordo informações colhidas, por volta das 11h, o trabalhador pegou uma máquina e foi para o campo, quando ele passou mal e caiu da máquina. Colegas de trabalho encontraram o mesmo caído desacordado e saindo espuma de sua boca.

De imediato os colegas de trabalho, acionaram uma equipe do SAMU de Luis Eduardo Magalhães e o colocaram em um veículo da fazenda vindo de encontro com a ambulância do SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que foi interceptada nas imediações de uma outra Fazenda. Os Socorristas nada puderam fazer a não ser constatar o óbito, pois o homem já estava sem os sinas vitais.

O veículo particular que trouxe a vítima, seguiu até o DISEP de Luis Eduardo Magalhães e posteriormente o corpo foi levado para o morgue da UPA até a chegada do rabecão para remoção do corpo para o necrotério de Barreiras.

Por volta das 15h, o rabecão removeu o corpo de Sebastião para o necrotério para autópsia. Informações preliminares, a suspeita é que a vítima tenha se suicidado após ter ingerido veneno, mas só os exames poderão dizer exatamente a causa da morte.

A Polícia Civil está acompanhando o caso.

Barreiras Notícias / Blog Braga
Homem morre com suspeita de envenenamento em Fazenda no município de Formosa do Rio Preto Homem morre com suspeita de envenenamento em Fazenda no município de Formosa do Rio Preto Reviewed by Jbarreiras on 00:17 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS