• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Oposição, DEM e REDE, indicam nomes para disputar prefeitura de Bom Jesus da Lapa ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Empresário João Magalhães e o  engenheiro agrônomo João Bosco da Silva/Montagem Notícias da Lapa/Foto:  Rede Social.

    A disputa pela Prefeitura de Bom Jesus da Lapa tem, por enquanto, 02 pré-candidatos a prefeito e aumentando. Essa variação deve ocorrer até as convenções, entre 20 de julho e 5 de agosto, quando os partidos vão confirmar os candidatos e registrar as chapas na Justiça Eleitoral.

    Até lá, nomes vistos como potenciais candidatos poderão assumir a campanha na busca pelo comando do Poder Executivo, desistir nos próximos meses, ir para a disputa ao cargo de vereador ou quem sabe compor com uma vice.

    Pelo menos duas pré-candidaturas foram encaminhadas e outras, ainda procuram nomes para viabilizar uma eventual campanha.

    Mesmo com nomes indefinidos, já é possível notar pelo menos três grupo se formando em torno de pré-candidatos, considerando o  grupo do prefeito Eures Ribeiro, que só anunciará nome do pré-candidato da situação depois de março.

    Na oposição, o grupo do Democratas (DEM) indicou o empresário João Magalhães, durante uma reunião realizada no último sábado(29), após desistência de Marcos Lima (Bochecha).

    Já a Rede Sustentabilidade apresentou como pré-candidato o engenheiro agrônomo João Bosco da Silva Junior, “Bosquinho”, que foi escolhido pela sigla como outra via política de Bom Jesus da Lapa.                        
    do site Notícias da Lapa 


    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ