Ibotirama: Após 31 anos de serviço, sargento Romeu é entregue à família em cerimônia da 28ªCIPM

Trinta e um anos depois de ter ingressado na Polícia Militar da Bahia, Romeu Teles da Silva, o sargento PM Romeu, foi ‘devolvido’ à família. A cerimônia foi realizada pela 28ª CIPM, companhia onde o militar era lotado há anos, e marca a entrada dele para a reserva remunerada.


O sargento foi levado do quartel até a casa dele em um comboio de viaturas policiais. Na residência, ele foi recebido pelo filho mais velho.

Durante as homenagens, o comandante da 28ª CIPM, major PM Hildegard, fez questão de agradecer ao policial pelo tempo de serviço prestado à corporação.

Sargento Romeu ingressou na PMBA em 1988, em Salvador, onde concluiu o curso de formação. Tempos depois, foi designado para servir à região Oeste. Ao longo da carreira, além de elogios na ficha, o militar ganhou o respeito da instituição pelo histórico de liderança e destreza no serviço.

Barreiras Notícias / Gazeta 5
Ibotirama: Após 31 anos de serviço, sargento Romeu é entregue à família em cerimônia da 28ªCIPM Ibotirama: Após 31 anos de serviço, sargento Romeu é entregue à família em cerimônia da 28ªCIPM Reviewed by Jbarreiras on 08:11 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS