• Girl in a jacket
  • Prefeitura faz trabalho de prevenção e assistência a moradores em situação de rua para evitar casos da COVID-19 em Luís Eduardo Magalhães ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Ações conjuntas das secretarias de Saúde e de Trabalho e Assistência Social, estão prestando apoio a pessoas em situação de rua, abrigos e albergues de Luís Eduardo Magalhães.


    Eles receberam alimentos e material de limpeza, como sabonete líquido e álcool em gel. De acordo com o  secretário de Trabalho e Assistência Social, Fábio Rocha, as medidas fazem parte de um trabalho para evitar o aparecimento de casos da Covid-19, provocada pelo novo coronavírus. 

    O secretário disse ainda que as equipes também realizam um trabalho de orientação e tiram todas as dúvidas. Para Fábio Rocha uma oportunidade valiosa para desenvolver um trabalho de  conscientização sobre os riscos da doença.
    Um psicólogo, uma enfermeira e auxiliares da Secretaria de Saúde também avaliam os moradores. Eles recebem apoio psicológico e têm a pressão arterial, a temperatura e as condições respiratórias verificadas. Os casos suspeitos serão encaminhados para a realização de exames.

    Barreiras Notícias / Ascom, Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ