• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Mãe e padrasto são presos por punirem menino se ajoelhando em grãos de trigo por até 9 horas seguidas ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
     
     Uma mulher e o marido foram presos em Omsk (Rússia) após punirem o filho dela, de 8 anos, ajoelhando-se em um punhado de grãos de trigo. De acordo com reportagem do "Metro", as sessões de tortura ocorreram várias vezes. Algumas delas chegaram a durar 9 horas.
     
    A ideia teria partido do padrasto da criança, Sergey Kazakov, de 35 anos. A mãe, Alina Yumasheva, de 27 anos, teria concordado e assistido à punição, que durou um período de 10 dias. Alguns grãos penetraram na pele que cobre o joelho do menino.
     
    A tortura só acabou quando o menino conseguiu fugir de casa e pedir ajuda a um vizinho, que, imediatamente, chamou a polícia. Não se sabe o motivo pelo qual o menino foi punido.

    Uma enfermeira convocada pelo tribunal que cuidou do caso disse que as lesões sofridas pelo menino eram "horríveis".

    A Justiça agiu rapidamente. Sergey foi condenado a 4 anos e meio de prisão. Alina terá que cumprir 1 ano e meio de reclusão.

    O menino foi encaminhado a uma instituição que cuida de menores.

     https://extra.globo.com/noticias/page-not-found/mae-padrasto-sao-presos-por-punirem-menino-se-ajoelhando-em-graos-de-trigo-por-ate-9-horas-seguidas-24289796.html


    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ