Paciente com coronavírus na Bahia não apresenta mais sintomas da doença, diz Sesab

O secretário de Saúde do estado, Fábio Vilas-Boas, divulgou hoje (07) através de sua conta no Twitter, que a paciente que registrou o primeiro caso de coronavírus na Bahia, na sexta-feira (06), não apresenta mais sintomas da doença.

"A boa notícia é que a primeira paciente com #COVID19 na Bahia evoluiu muito bem e já está assintomática, o que significa que o seu organismo conseguiu controlar a infecção e livrar-se do vírus. Quando completar o período de quarentena, retornará à sua vida normal sem risco", disse Vilas-Boas.

O titular da pasta afirmou também que durante todo o período a partir da notificação inicial do caso ao CIEVS-BA, as medidas de contenção foram acionadas. "Assim que a amostra resultou negativa para um painel de 21 vírus respiratórios no nosso LACEN, a lâmpada vermelha foi ligada", disse Fábio Vilas-Boas.

Barreiras Notícias  /  Metro 1
Paciente com coronavírus na Bahia não apresenta mais sintomas da doença, diz Sesab Paciente com coronavírus na Bahia não apresenta mais sintomas da doença, diz Sesab Reviewed by Jbarreiras on 23:02 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS