RONDESP Oeste prende três indivíduos acusados por roubo no bairro Santa Luzia em Barreiras

Neste sábado (07), por volta das 12h10min, no bairro Santa Luzia em Barreiras, a Polícia Militar da Bahia, por intermédio da Rondesp Oeste, realizavam o patrulhamento tático, no citado bairro, momento que foi irradiado pelo CICOM, ocorrência em andamento, de roubo  a um estabelecimento comercial, naquela proximidade. 

As guarnições prontamente se deslocaram ao local informado, deparando-se com essa referida ocorrência, onde os indivíduos, os quais estavam armados, e após praticarem à ação delituosa, tentaram evadir-se, retornando para o interior da loja, com o material roubado. 
Os policiais militares iniciaram o adentramento tático, vindo a alcança-los, abordando-os, sendo dada a voz de prisão em flagrante delito, e relatados seus direitos Constitucionais. Que dois dos autores, caíram em meio as estantes no interior da loja, vindo a sofrer lesões, sendo atendidos na UPA e Hospital do Oeste.

Diante dos fatos, três pessoas de 22, 21 e 18 anos de idades, foram conduzidas pra delegacia de polícia civil, onde foram apresentadas juntamente com o material apreendido, para adoção das medidas cabíveis. 

Material apreendido e apresentado: 

- 02 simulacros de arma de fogo, tipo pistola;
- 07 camisas;
- 07 shorts, sendo;
- 01 vestido florido feminino; 
- 01 mochila de cores preta e verde;


Barreiras Notícias / RONDESP
RONDESP Oeste prende três indivíduos acusados por roubo no bairro Santa Luzia em Barreiras RONDESP Oeste prende três indivíduos acusados por roubo no bairro Santa Luzia em Barreiras Reviewed by Jbarreiras on 23:02 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS