PM quer prender empresários baianos que estocarem álcool em gel

Comandante-geral da Polícia Militar da Bahia, o coronel Anselmo Brandão afirmou que a corporação busca identificar e prender empresários que estocarem álcool em gel. 


“É um problema que estamos sentindo [o estoque de [álcool em gel e outros materiais]. Temos dificuldade de adquirir álcool em gel, queremos achar quem está fazendo estoque e prender. É crime econômico”, reclamou, em entrevista a Mário Kertész, na Rádio Metrópole.
Ainda de acordo com Brandão, a PM tem recebido muitas doações. “Nós temos dinheiro para comprar. Não temos encontrado o produto, mas temos recursos”, disse. 

Ainda segundo o coronel, “infelizmente” ainda existem aglomerações. “Mas o processo é lento e gradual. Ontem o governador determine que a gente uso os microfones das viaturas e peça que as pessoas evitem aglomerações. É um trabalho de cultura”, afirmou.

Barreiras Notícias / Metro 1
PM quer prender empresários baianos que estocarem álcool em gel PM quer prender empresários baianos que estocarem álcool em gel Reviewed by Jbarreiras on 06:21 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS