• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Prefeito Oziel Oliveira participa de abertura das capacitações 2020 ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Na manhã da última sexta-feira (13), prestigiei com muita alegria a abertura das capacitações 2020 do programa de estágio supervisionado, que é fruto de uma parceria entre a Prefeitura e o IEL (Instituto Euvaldo Lodi). Foi muito bom poder dialogar e trocar experiências com os mais de 80 estagiários que trabalham em diversos órgãos públicos do nosso município.


    São estudantes do ensino médio, EJA (Educação de Jovens e Adultos) e do ensino superior, como Administração, Agronomia, Direito, Gestão em Recursos Humanos, Educação Física, Pedagogia, Letras, Enfermagem, Odontologia, Serviço Social, entre outros.

    É uma satisfação poder proporcionar a oportunidade do primeiro emprego para que eles possam adquirir a experiência profissional necessária para depois encarar o mercado de trabalho.

    Aos nossos estagiários, que são parte importante e integrante do nosso Governo do Bem, desejo muito sucesso, comprometimento com o seu trabalho, amor e olhar cuidadoso no atendimento ao próximo e muitas conquistas pela frente!

    #OzielOliveira
    #GenteDaGente
    #OTrabalhoNãoPara
    #PrimeiroEmprego
    #IEL

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ