• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Secretaria de saúde segue com ação de prevenção ao coronavírus na rodoviária de Luís Eduardo Magalhães ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    A Secretaria de Saúde de Luís Eduardo Magalhães, por meio do Departamento de Vigilância Epidemiológica e Sanitária divulgou na tarde da quinta-feira (19), a escala dos agentes de saúde que estarão 24 horas na ação educativa e de prevenção ao Coronavírus, no Terminal Rodoviário da cidade.


    A iniciativa tem como objetivo avaliar a temperatura dos passageiros que desembarcam em Luís Eduardo Magalhães, utilizando um termômetro de sensor e preenchendo um questionário para identificar passageiros sintomáticos, com dados para possível monitoramento.

    De acordo com a diretora de Vigilância em Saúde, Arisleide Bispo, essa escala permanecerá por tempo indeterminado. “A ação é continua. Enquanto nós estivermos vivendo essa situação de pandemia, a iniciativa não tem data para terminar. Lembrando que em nossa cidade não há casos confirmados da doença e estamos trabalhando com medidas não farmacológicas para que o vírus da Covid-19 não se prolifere no nosso município”, comentou Bispo.


    Barreiras Notícias / Ascom, Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ