• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • CRISTOPOLIS PRECISA DE AÇÕES DE GERAÇÃO DE EMPREGO E RENDA PARA OS SEUS JOVENS ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    A cidade de Cristopolis precisa urgentemente de ações que possa gerar empregos e renda para seus jovens, pois são quem mais sofre com a falta de investimento por parte do poder publico, os quais diante desta carência são obrigados a migrarem para cidades vizinhas em busca de oportunidades, deixando seus entes queridos para trás. Em contato com prefeituravel Valdete Miranda para comentar o assunto ela nos antecipou que já esta em sua plataforma política acomodar no referido eixo ações concretas para geração de emprego. Uma delas trata da busca pela implementação de polo têxtil, tomando como modelo outras cidades brasileiras, a exemplo de Jaraguá (GO).

    "Essa Cidade goiana exporta confecções para outros estados brasileiros e até mesmo outros países. Tal |Município se consolidou no ramo têxtil, exatamente por estar localizada às margens da BR 153, que interliga o Norte ao Sul do País, situação que facilitou sobremaneira o transporte de mercadorias ali produzidas. Cristópolis tem exatamente as mesmas condições de Jaraguá e podemos seguir o mesmo modelo".

    Ainda segunda Valdete: "Tenho buscado, na condição de Pré-Candidata a Prefeita de Cristópolis e Zona Rural, a apresentação de ações propositivas e que de fato propiciem a melhoria da qualidade de vida dos moradores da Cidade e Zona Rural. Nesse sentido, a minha plataforma política foi estruturada, até o presente momento, em 11 (onze) eixos temáticos, os quais contemplam 109 (cento e nove) ações concretas para o nosso Município".

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ