• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Barreiras: Briga de faca entre família deixa homem morto no bairro Santa Luzia ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
     Um homicídio aconteceu pouco depois das 16:00h desta tarde de sexta-feira (10), em uma residência na rua Itacarambi no bairro Santa Luzia em Barreiras.

    De acordo com informações colhidas no local, o enteado desferiu um golpe de faca no peito de seu padrasto identificado como Edimar Soares de França, 30 anos, natural de Barra/BA, após discussão entre os dois.

    De acordo com a genitora do jovem, o padrasto já possuía histórico de agressão ao enteado quando bebia e ela precisava se interpor entre os dois.

    De acordo com o jovem, que foi preso em flagrante pela Polícia Militar, o padrasto alterado – pois estava bebendo -, teria investido contra ele e então o teria desarmado e desferido o golpe que o matou. “Eu não queria fazer isso” – disse choroso o jovem.

    Foi dito no local que o rapaz teria algum distúrbio mental e não teria passagem pela Polícia. A família estava bastante abalada principalmente a mãe do jovem.

    Guarnições da Polícia Militar, PETO, ROCAM preservaram o cenário e a integridade do jovem. A Polícia Civil na pessoa da Delegada e investigador estavam no local e acionaram o Departamento de Polícia Técnica para a perícia. O corpo da vítima foi removido para necropsia pelo rabecão ao necrotério do DPT. // BlogBraga/ Repórter Paiva

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ