• Girl in a jacket
  • LEM-BA: Homem morre durante intervenção policial no bairro Jardim das Oliveiras ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
     Após compartilhamento de informações entre as forças de segurança de Luís Eduardo Magalhães, Polícia Civil, CIPE CERRADO e 85 CIPM, as guarnições da CIPE CERRADO e 85 CIPM deslocaram para o bairro Jardim das Oliveiras, Setor W3, onde integrantes de uma determinada ORCRIM estariam homiziados. O fato aconteceu no início da noite desta quarta-feira (08), por volta das 18h.
     
    Ao chegar ao local, as guarnições foram recebidas com disparos de arma de fogo que de imediato respondeu a injusta agressão. Após cessado os disparos foi encontrado uma pessoa de nome Janderson Boa Sorte Ferreira de 28 anos, natural de Irecê/BA, ainda com sinais vitais ao solo, com uma pistola Glock, calibre 9mm.

    O resistente foi encaminhado à UPA de Luís Eduardo Magalhães, todavia veio à óbito constatado pela médica plantonista. O corpo deu entrada no Morgue da Unidade de Saúde e posteriormente será encaminhado para o necróterio de Barreiras.

    RESISTENTE:
    ✅ Individuo de 28 anos
    MATERIAL APREENDIDO:
    ✅ 01 (uma) Pistola Glock, calibre 9mm de numeração QKH 3406;
    ✅ 01 (um) carregador com capacidade de 30 (trinta) munições;
    ✅ 05 (cinco) munições intactas;
    ✅ 01 (uma) pequena quantidade de substância análoga à cocaína;
    ✅ 01 (um) veículo FIAT BRAVO de placa policial OKH3406
    ✅ 01 (um) relógio de marca INVICTA
    A CIAC nos une, o CERRADO é nosso!

    Blogbraga/Cipe/Cerrado/85 CIPM/PC/Reportagem: Marlon


    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ