Centrão rechaça possibilidade de impeachment do presidente da República

Na maioria das vezes ‘pedra no sapato’ do governo federal no parlamento em votações do interesse do Executivo, o centrão rechaçou nesta sexta-feira a possibilidade de um impeachment do presidente Jair Bolsonaro. Um processo contra o presidente foi ventilado após declarações do então ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, na entrevista em que anunciou a saída do cargo. O ex-presidente FHC declarou, inclusive, que Bolsonaro deveria renunciar antes de sofrer um processo de impeachment.

Segundo informações do UOL, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), fez uma reunião informal sobre a situação política. A avaliação, neste encontro, era de que as acusações feitas pelo ex-ministro precisam ser investigadas.

No Centrão, o líder do PL, deputado Welington Ribeiro (PB), “não podemos fazer com que a demissão de um ministro possa parar o país. Essa é a orientação do PL, que sempre preservou as condições de governabilidade”. A postura é endossada pelo deputado Paulo Pereira da Silva, líder do Solidariedade. “Temos 400 mortes por dia e uma crise econômica sem precedentes”.
Centrão rechaça possibilidade de impeachment do presidente da República Centrão rechaça possibilidade de impeachment do presidente da República Reviewed by CM on 14:53 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS