Coronavírus: Eures Ribeiro ameaça liderar revolta popular para "tocar fogo" nos veículos que realizam transporte ilegal de passageiros, após primeiro caso positivo em Serra do Ramalho

O Prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro, divulgou um áudio pelas redes sociais, expondo toda a sua revolta pela chegada de pessoas provenientes de outros estados, transportadas de forma ilegal, por veículos e empresas que atuam no transporte alternativo regional.

A revolta de Eures foi motivada pela confirmação do primeiro caso positivo para a Covid-19, na vizinha cidade de Serra do Ramalho. De acordo com o prefeito Ítalo Rodrigo, a paciente é uma idosa com mais de 80 anos, que já estava monitorada pelo serviço municipal de saúde.

Ainda segundo Eures, a idosa chegou à cidade em uma van que transportou várias pessoas de forma ilegal do Distrito Federal para o Oeste da Bahia. A paciente já teria manifestado os sintomas da infecção desde o início da viagem. Eures se revoltou com a possibilidade da contaminação dos outros passageiros que desembarcaram em Serra do Ramalho.

O gestor ameaçou conclamar a população para queimar as vans e os ônibus que chegarem à região com passageiros de outros estados, desobedecendo os decretos de quarentena.

A Secretaria de Saúde de Serra do Ramalho informou que a idosa com a Covid-19 encontra-se sobre cuidados dos profissionais médicos, isolada, e os familiares permanecem monitorados.
Coronavírus: Eures Ribeiro ameaça liderar revolta popular para "tocar fogo" nos veículos que realizam transporte ilegal de passageiros, após primeiro caso positivo em Serra do Ramalho Coronavírus: Eures Ribeiro ameaça liderar revolta popular para "tocar fogo" nos veículos que realizam transporte ilegal de passageiros, após primeiro caso positivo em Serra do Ramalho Reviewed by CM on 17:40 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS