• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Serra do Ramalho confirma primeiro caso de coronavírus ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    O primeiro caso de coronavírus (Covid-19) testou positivo em Serra do Ramalho, no oeste da Bahia, neste sábado (11). A informação foi confirmada pelo prefeito Ítalo Rodrigo Anunciação Silva (PSD).

    Conforme informação do gestor, o paciente contaminado com a Covid-19 é uma senhora de 82 anos. Ela teria retornado de Brasília – Distrito Federal recentemente em um transporte clandestino.

    De acordo com Ítalo, a paciente está internada no Hospital Gilvan Wanderley de Farias,no entanto, não foi divulgado mais detalhes.

    A Bahia registra 640 casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19), o que representa 6,82% do total de casos notificados. Até o momento, 3.405 casos foram descartados e houve 21 óbitos, sendo 11 do município de Salvador e dez nos municípios de Lauro de Freitas (2), Gongogi (1), Itapetinga (1), Utinga (1) e Adustina (1), Araci (1), Itagibá (1), Uruçuca (1) e Ilhéus (1). Dos casos confirmados, 66 são profissionais de saúde

    Este número contabiliza todos os registros de janeiro até as 17 horas deste sábado (11). Ao todo, 146 pessoas estão recuperadas e 60 encontram-se internadas, sendo 29 em UTI. Estes dados representam notificações oficiais compiladas pelo Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde da Bahia (Cievs-BA), em conjunto com os Cievs municipais.

    Barreiras Notícias / Folha do Vale

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ