• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Eleições 2020: Eures Ribeiro rompe com o prefeito de São Félix do Coribe ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Antes amigos, agora rivais. Eures Ribeiro, Prefeito de Bom Jesus da Lapa X Chepa Ribeiro , Prefeito de São Felix do Coribe.

    Um dos assuntos mais comentados neste final de semana nos bastidores da política de São Félix do Coribe e da região  foi o rompimento entre o prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro (PSD) e o atual gestor sãofelense Chepa Ribeiro(PP). Toda polêmica está em torno do pré-candidato a vereador na cidade de São Félix do Coribe, Edson, que é apoiado pelo gestor lapense.

    Em um áudio divulgado neste sábado(25) nos grupos de whatsApp, o prefeito de Bom Jesus da Lapa diz: “Amigo Chepa, boa noite! Eu estou sem entender a sua postura. Já tinha desconfiado, mas esperei primeiro você dar o primeiro tiro em mim. Porque traidor é aquele que atira primeiro, e como eu não quero ser traidor na minha relação com você, estou esperando você dar o primeiro tiro”.

    “Você me pede para eu conseguir um partido, para você agilizar as suas candidaturas a vereador aí em São Félix. Eu consigo o partido, você disse que ia levar Helvio, e ia levar uma grande turma por partido. Eu Estou aguardando, e quando chega no último dia, eu percebo que todo mundo saiu do partido. Você esvaziou o partido, e deixou uma quantidade pouca de pessoas lá”, lamentou Eures.

    Ele afirma ainda, que mesmo Chepa fazendo isso[esvaziou o partido], ele poderia pegar Edson e filiado em outro partido do município de São Félix do Coribe, já que ele tinha recebido o convite do pessoal do PSD da cidade. ‘Léo me ligou. Todo mundo me ligou. Convidando Edson para ir para o PSD. Eu confiando em você, mais uma vez, deixei Edson no partido, e agora eu estou sabendo que você está esvaziando o partido para deixar Edson só. Não faz isso comigo não, porque você vai criar uma inimizade comigo, e me forçando a ir para o campo adversário de São Félix do Coribe”, e continuou: “todo mundo sabe que você[Chepa Ribeiro] gosta de mentira, que gosta de mentir. Agora não vem para cima de mim não Chepa, porque comigo o buraco é mais embaixo. Eu confiei em você, agora não vem com molecagem e com mentira para cima de mim não”, avisou.

    Já neste domingo(26), um outro áudio, também divulgado nos grupos de Whatsapp, Eures Ribeiro reafirmou, que rompeu com o prefeito de São Félix do Coribe, Chepa Ribeiro, e elogiando Edson que trouxe para Bom Jesus da Lapa muitos pacientes da cidade vizinha. E que não apoia mais o atual prefeito sãofelense, e que também não vai apoiar Moacir, já que o mesmo, não mora na cidade, e agora que é ano de eleição, volta para ser candidato a prefeito. Aí é problema. Eu prefiro não apoiar nenhum. Nem apoiar Chepa e nem Moacir, porque no meu ponto de vista nenhum dos dois merece”, disse.

    Com a decisão do prefeito de Bom Jesus da Lapa, a oposição saiu fortalecida para as eleições municipais, segundo os bastidores locais, já que na campanha de Chepa Ribeiro, Eures Ribeiro foi um dos principais apoiadores, que ajudou a eleger o atual gestor.

    Fonte: NOTÍCIAS DA LAPA

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ