• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Formosa do Rio Preto: 01 tonelada de droga é apreendida num compartimento falso de caminhão ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Nesta sexta-feira (17), na BR-135, nas proximidades do Povoado de Malhadinha, zona rural do município de Formosa do Rio Preto, a Polícia Militar da Bahia, por intermédio da 86ª CIPM,  que a guarnição de serviço e o PETO,
    após acionados via telefone, realizou a prisão de uma pessoa do sexo masculino, de 46 anos de idade, que transportava em um compartimento falso, de um caminhão baú marca/modelo VW/15.180, cor branca, uma quantidade aproximada de 1.000 Kg, de uma substância análoga à maconha, distribuídas em diversos tabletes. 

    A solicitação de apoio partiu do preposto da PRF, delegacia 1010, da cidade de Barreiras/BA, que tal veículo havia passado sentido ao Estado do Piauí e uma equipe estaria no encalço do mesmo. 
    Logo, as equipes PMs deslocaram em diligência, localizando e interceptando o veículo suspeito no local acima descrito. Mediante suspeição e nervosismo do condutor, foi solicitado o apoio da RONDESP/OESTE, que utilizou a habilidade da cadela Kessi, indicando o local do possível entorpecente. Que, após utilizar equipamentos para desobstruir o compartimento adulterado na carroceria do veículo, foi logrado êxito na localização do ilícito. O abordado,  juntamente com com o veículo e todo material, foi conduzido e apresentado na central de flagrantes, na 11ª COORPIN, na DT da cidade de Barreiras/BA, para adoção das medidas cabíveis.

    Barreiras Notícias  /  86ºCIPM

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ