LEM: Mulher é esfaqueada por ex-companheira de marido dentro de casa no Santa Cruz

Mulher desferiu golpes de arma branca em companheira de ex marido na Rua Juazeiro, situada no bairro Santa Cruz, na noite deste domingo (12), por volta das 19h10min.


Segundo informações colhidas, a mulher chegou na residência em posse de uma arma branca do tipo faca e desferiu cerca de 18 golpes na vítima, de iniciais T.N.S., de 25 anos, que necessitou de atendimento médico.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado mas ao chegar no endereço informado, a vítima já havia sido levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por terceiros.

A Polícia Militar foi acionada no local do ocorrido e conseguiu prender a autora da tentativa de homicídio, apresentando-a em seguida. A culpada foi identificada com as iniciais R.A.G., de 31 anos, no Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), onde encontra-se à disposição da justiça, para a tomada das medidas cabíveis.

A Polícia Civil também compareceu à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), com o intuito de colher informações e entender as motivações do crime.


Barreiras Notícias / Cerrado em Foco
LEM: Mulher é esfaqueada por ex-companheira de marido dentro de casa no Santa Cruz LEM: Mulher é esfaqueada por ex-companheira de marido dentro de casa no Santa Cruz Reviewed by Jbarreiras on 01:33 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS