Luis Eduardo Magalhães: Motociclista fica gravemente ferido

Um motociclista ficou gravemente ferido após acidente de moto na noite deste domingo (12), por volta das 19h30. O acidente aconteceu na Avenida Governador Eduardo Campos, no bairro Jardim das Acácias em Luis Eduardo Magalhães.
De acordo informações de uma testemunha ocular, o motociclista de nome Murilo Santos Nascimento de 32 anos, estava trafegando a bordo de uma Honda/Pop vermelha pela Avenida, quando em frente a empresa Galvani, o condutor de uma outra moto vermelha colidiu no fundo da moto de Murilo. Com o impacto o mesmo perdeu o controle da direção, bateu no meio fio e caiu às margens da rodovia BR/242, desacordado.

Ainda segundo informações, o motociclista que provocou o acidente deixou o local sem prestar socorro à vítima.

O SAMU foi acionado para socorrer a vítima. A ambulância Unidade de Suporte Básico (USB) esteve no local, após todos os procedimentos pelos profissionais, foi necessário a Unidade de Suporte Avançado (USA), pois o quadro de saúde do motociclista piorou. O mesmo foi entubado e posteriormente encaminhado direto para o HO - Hospital do Oeste em Barreiras. A princípio o motociclista (Murilo) foi diagnosticado com traumatismo craniano grave, mas cabe uma avaliação mais profunda na unidade hospitalar.

Barreiras Notícias  /  Blog Braga
Luis Eduardo Magalhães: Motociclista fica gravemente ferido  Luis Eduardo Magalhães: Motociclista fica gravemente ferido Reviewed by Jbarreiras on 01:27 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS