• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Prefeito Oziel Oliveira acompanha operação de desinfecção na cidade de Luís Eduardo Magalhães ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Manhã de domingo de Páscoa (12) e as autoridades municipais trabalham cedo para garantir condições de segurança na saúde envidando todos os esforços na prevenção e no combate de possível avanço do vírus, OCOVID 19 que já se confirmou em um caso, no Município.

    Contando com a colaboração da ABACAFÉ- Associação dos Cafeicultores do Oeste da Bahia que cederam máquinas e equipamentos de pulverização, Prefeito, Secretários e Presidente da Associação, acompanham a operação de desinfecção das ruas e avenidas da cidade.

    Produtos apropriados e recomendados estão sendo pulverizados a base de água, na forma que higienize, desinfecte e reduza o risco de proliferação de vírus e bactérias .

    Toda a operação está se do coordenada pelos Secretários de Saúde Felipe Melhen, de Infraestrutura, Marciano Pauletti e de Segurança, Daniel Alvarez.

    Veículos e Agentes da SUTRANS sinalizam o comboio que iniciou a operação pelo Bairro Jardim das Acácias e seguirá por toda a Cidade.

    O Prefeito Oziel Oliveira assegurou que :” Se depender dos esforços e das ações do Governo Municipal o vírus não avançará em nosso Município, precisamos da compreensão e cooperação de todos, nós estamos aqui na rua trabalhando para que as pessoas possam ficar em casa mais tranquilas”.

    O prefeito agradeceu ao Presidente da ABACAFÉ, José do Espírito Santo, pedindo a ele para estender a todos os produtores de café que se sensibilizam com a situação e demonstram o espírito altruísta e solidário aos Luiseduardense, a gratidão que com certeza é expressada por toda população.



    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ