• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães reforça pinturas de faixa de distanciamento em locais com maior fluxo de pessoas ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    As Secretarias Municipais de Segurança, Ordem Pública e Trânsito, Infraestrutura e Administração e Finanças estão reforçando a pintura das faixas de marcação de distanciamento nos bancos e lotéricas do município. O serviço havia sido iniciado no dia 31 de março e teve reforço com a repintura na última segunda-feira (13).


    As faixas pintadas na agência da Caixa Econômica Federal, na Farmácia Pague Menos (que realiza o serviço de correspondente bancário) e nas lotéricas Pé de Coelho (Centro), Lotobem (Santa Cruz) e Carcará (Mimoso I) receberam a sua manutenção.

    De acordo com o secretário de Segurança, Ordem Pública e Trânsito, Daniel Álvares, as faixas possuem o espaçamento de um metro entre elas, orientando os usuários a manter a distância mínima recomendada como prevenção ao contágio e proliferação do novo coronavírus enquanto aguardam nas filas.

    “Reforçamos a recomendação para que os moradores preservem a distância mínima de acordo com as faixas pintadas no chão. Se possível, evitem sair de casa e só saiam em caso de extrema necessidade”, comentou o secretário. “Muitos serviços que são realizados nas lotéricas por exemplo, podem ser realizados através dos aplicativos dos bancos no celular, como a quitação de contas. Precisamos da colaboração de todos para evitar o contágio e a propagação da Covid-19 em nossa cidade”, finalizou Daniel.

    Outras medidas - Diariamente, a equipe técnica do Departamento de Vigilância Sanitária e Epidemiológica, com o apoio das forças de Segurança do município, realizam a fiscalização dos locais que são propensos a maior aglomeração.

    A gestão municipal convida a população a ser parceira nesta fiscalização, através de denúncias que podem ser realizadas para os números 153, (77) 9 9701 4560 e (77) 9 9946 7171, sendo que os dois últimos também recebem mensagens via aplicativo WhatsApp.





    Barreiras Notícias / Ascom, Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ