• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • A Amakha Paris Barreiras está entre os seguimentos que mais prosperam na cidade ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    A Amakha Paris Barreiras está entre os seguimentos que mais prosperam na cidade, localizada no Centro Empresarial Charrua (em frente ao novo Fórum), há cerca de um ano e meio vem conquistando o mercado local e se firmando em todo Brasil, com a venda dos melhores produtos em perfumaria com essências importadas, maquiagens, linha capilar profissional e no seguimento de marketing multi nível.
     A frente da loja em Barreiras está à visão empreendedora do Empresário Giovani Mani, que em tão pouco tempo, já desponta como um dos líderes nacionais da empresa, tanto em vendas quanto em formação de equipe.
    O Trabalho desenvolvido pelo empresário está a todo vapor, embora o mundo esteja enfrentado grandes dificuldades com a pandemia do Coronavírus, a loja Barreiras é um sucesso só.

    “Após um ano e meio na Amakha Paris, essa empresa maravilhosa, já conquistei a minha sexta graduação, Diamante Elite, o que me deixa a cada dia mais motivado e realizado. Esse sucesso serve para mostrar que em meio às dificuldades temos que nos superar sempre.”

    “ FOQUE NO QUE DEPENDE DE VOCÊ, POIS NÃO HÁ RESULTADOS SEM ESFORÇO!!”

    Disse Giovani Mani   fone: (77) 99971-0833

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ