Barreiras: Homem é preso suposta por agressão doméstica no bairro Cidade Nova

Nesta terça-fiera (12) a PMBA, por intermédio 83ª CIPM, por volta das 00h15, a GU foi acionada pelo CICOM para averiguar uma suposta agressão doméstica no bairro Cidade Nova em Barreiras. 


No local, foi mantido o contato com a vítima e essa sinalizou o suposto agressor, que ao perceber a aproximação da viatura empreendeu fuga adentrando numa residência próxima sendo necessário, portanto, a entrada na mesma. 

O suspeito evadiu-se da GU, porém, foi localizado no interior da casa uma arma de fogo tipo revólver cal .38, da marca Taurus, com sete munições intactas e duas deflagradas, mais dois coldres, e um facão da marca Tramontina.

Posteriormente, conduzindo a vítima para o registro da ocorrência, o suspeito foi visualizado transitando nas proximidades da delegacia. Nesse momento foi dada a voz de abordagem ao mesmo, que tentou novamente fugir, porém, exitosamente a busca pessoal foi realizada e seguida da voz de prisão em flagrante. A vítima e o agressor foram conduzidos e apresentados a DP, juntamente com todo o material apreendido, para que fossem adotadas as medidas cabíveis.



Barreiras Notícias / 83ª CIPM
Barreiras: Homem é preso suposta por agressão doméstica no bairro Cidade Nova Barreiras: Homem é preso suposta por agressão doméstica no bairro Cidade Nova Reviewed by Jbarreiras on 09:49 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS