Barreiras: Mais uma carreta perde o fundo e quase tomba ao fazer o retorno no Distrito Industrial na entrada de acesso à BR 135

Mais um caminhoneiro sofre acidente no Distrito Industrial por conta de se confundir na entrada que dá acesso à BR-135, mais um que passa direto e ao voltar de ré, perdeu o fundo e quase a carreta tomba por conta do barranco à margem.


O acidente aconteceu no final da madrugada desta sexta-feira (15), na saída da cidade de Barreiras sentido Riachão das Neves.

O caminhoneiro saiu de Araras/SP com destino ao Pernambuco com uma carga de suco em pó. O motorista que não conhecia a região se confundiu e contou à nossa reportagem que seguia uma caminhonete que também errou a entrada para a BR-135 e passou direto retornando na pista para pegar o acesso. Nisso ele também voltou de ré e aconteceu o já descrito acidente.

Uma Guarnição da 84 CIPM permaneceu no local para evitar o saque da carga.



Barreiras Notícias / Blog Braga
Barreiras: Mais uma carreta perde o fundo e quase tomba ao fazer o retorno no Distrito Industrial na entrada de acesso à BR 135 Barreiras: Mais uma carreta perde o fundo e quase tomba ao fazer o retorno no Distrito Industrial na entrada de acesso à BR 135 Reviewed by Jbarreiras on 10:07 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS