Bom Jesus da Lapa: prefeito anuncia Blitz das máscaras para esta quinta

Após o registro do quinto caso positivo da Covid-19, o prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro, reeditou decreto anterior que determina o fechamento do comércio e acrescentou algumas normas para o funcionamento dos estabelecimentos que prestam atendimento essencial à população.


Segundo Eures, os proprietários deverão colocar um funcionário na porta para orientar a entrada dos clientes, além de oferecer álcool gel para a higienização das mãos.

Eures anunciou, ainda, a "blitz das máscaras" amanhã nas ruas de Bom Jesus da Lapa. O objetivo será coibir a ação de pessoas que saem às ruas sem máscaras, descumprindo a determinação de uso presente em lei estadual.

A prefeitura alugou um imóvel para receber os cidadãos de Bom Jesus da Lapa que residem ou trabalham em outros estados. Os recém-chegados ficarão no hotel durante o período de quarentena, antes de circularem pela cidade.

Barreiras Notícias  /  Portal Lapa Oeste
Bom Jesus da Lapa: prefeito anuncia Blitz das máscaras para esta quinta Bom Jesus da Lapa: prefeito anuncia Blitz das máscaras para esta quinta Reviewed by Jbarreiras on 11:05 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS