• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Bom Jesus da Lapa tem os dois primeiros casos confirmados de cura da Covid-19 ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    O prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro, a divulgou  neste sábado (30), durante uma live,  que dos 15  pacientes contaminados pelo novo coronavírus no município, dois terminaram o período de isolamento domiciliar sem que apresentassem agravamento no estado de saúde. Estes foram os primeiros pacientes curados da Covid-19 no município.

    Os pacientes foram isolados, sem que houvesse necessidade de internação. Durante todo o período de isolamento, pacientes e os familiares foram monitorados pelas equipes da Secretaria Municipal de Saúde.

    De acordo com o Boletim Informativo divulgado hoje pela Secretaria Municipal de Saúde, Bom Jesus da Lapa  tem 386 casos em monitoramento, estável em relação ao boletim anterior. Há 45 casos esperando resultados de análises laboratoriais, 2 a mais em relação ao último boletim.

    Ainda conforme o Boletim, são 898 casos de monitoramento, 73 a mais em relação ao último boletim. Com   121 casos negativos  após os testes, 5 a mais em relação ao boletim anterior, totalizando 1.465 teste analisados.

    https://www.bomjesusdalapanoticias.com.br/bom-jesus-da-lapa/bom-jesus-da-lapa-tem-os-dois-primeiros-casos-confirmados-de-cura-da-covid-19/

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ