William Waack é convidado para comentar racismo nos EUA e gera indignação na web

Parece que a escolha do canal de notícias CNN pelo jornalista Willian Waak para comentar sobre os protestos, que acontecem nos Estados Unidos, contra o racismo não agradou os internautas. Ele foi chamado para comentar sobre o assunto na última sexta-feira (29).

O nome do jornalista apareceu nos assuntos mais comentados no Twitter. “Muito legal saber que a CNN Brasil colocou William Waack para falar sobre racismo. É sempre bom contar com um especialista no assunto”, debochou uma internauta.

Desde o assassinato de George Floyd, em Minneapolis, por um policial branco, na última segunda-feira (25), as manifestações tomaram diferentes pontos dos Estados Unidos.

O jornalista foi demitido em 2017 da TV Globo após ser acusado de racismo em um comentário feito nos bastidores do Jornal da Globo. No ano anterior, Waack aparece em um vídeo irritado com um barulho vindo da rua. “Tá buzinado por quê, seu merda? Eu não vou nem falar porque eu sei quem é, né? É preto, é preto. É coisa de preto”, disse, na ocasião.  bahia.ba
William Waack é convidado para comentar racismo nos EUA e gera indignação na web William Waack é convidado para comentar racismo nos EUA e gera indignação na web Reviewed by CM on 02:27 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS