• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Conta de luz na Bahia poderá ser paga com cartão do auxílio emergencial ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Beneficiários do auxílio emergencial do governo federal podem quitar a fatura de energia com o cartão virtual da Caixa.

    A partir desta terça-feira (19), a conta de energia dos baianos passa a ser um item de consumo que pode ser pago com o auxílio emergencial do governo federal.

    O pagamento poderá ser feito através do Cartão Virtual da Caixa Econômica Federal. Os beneficiários poderão pagar contas do mês vigente e também quitar dívidas anteriores. O pagamento é feito pelo site da Coelba.

    No site, o cliente deverá fazer login, selecionar as faturas que serão pagas e informar o número do cartão virtual de débito emitido por meio do aplicativo Caixa. Em seguida, é preciso selecionar a modalidade 'débito' para realização do pagamento - Pagamento com Cartão Virtual Caixa Elo - Benefício Emergencial. O processo é finalizado com emissão de um comprovante de pagamento.

    O cartão de débito virtual é disponibilizado gratuitamente aos correntistas da Caixa, emitido por meio do Internet Banking ou do aplicativo Caixa. Dúvidas sobre o funcionamento do cartão virtual da Caixa Econômica pode encontrar mais detalhes nos perfis oficiais do banco e por meio do site.

    A iniciativa também beneficia clientes baixa renda cadastrados na Tarifa Social que ultrapassem 220 kwh, limite de isenção da tarifa estabelecido pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

    Barreiras Notícias  /  G1 BA

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ